Orientações

Tenho vontade de fazer preenchimento, mas tenho medo porque vejo uns casos horríveis na mídia ? Como posso evitar isso?

Todos os casos que você ver na mídia são resultados de má técnica, exagero na aplicação e falta de bom senso. Quando bem aplicado, ninguém notará que você fez, além do que pode adiar muito uma indicação de cirurgia plástica.

Você deve optar sempre por um preenchedor temporário, de preferência à base do ácido hialurônico, substancia componente natural da pele. Essa substância age como uma esponja, retendo água da pele e sem necessidade de testes antes da sua aplicação, por não ser de origem animal.

Raramente pode ocorrer algum tipo de alergia ou hipersensibilidade e se ocorrer, são reversíveis e tratáveis. Esse preenchimento está indicado para tratamento de rugas, olheiras, bigode chinês, mãos,  orelhas, nariz, rosto escavado e correção de algumas cicatrizes.

A durabilidade varia de acordo com a área tratada, que vai de 3 a 18 meses. O resultado é imediato. Para minimizar a dor, utilizamos anestésicos tópicos ou anestesia troncular. Pode ocorrer no pós procedimento um vermelhidão, edema, e até pequenos hematomas que são resolvidos em poucos dias.


Listar todas as orientações

agende

a sua consulta

Escolha o melhor dia e turno na semana.

Agendar consulta

tratamentos

e especialidades

Saiba quais são os tratamentos e especialidades oferecidos pela Dra. Sarita Martins.

Conheça

contato

Envie sua dúvida, crítica, sugestão ou elogio.
Informamos que não aceitamos convênios / planos de saúde.